A NOSSA HISTÓRIA
A NOSSA HISTÓRIA
O Grupo Eightjuice foi fundado em 1998 actuando em diferentes mercados. Os nossos clientes actuam em diferentes áreas de negócio das quais destacamos: dietética, farmácia, parafarmácia, desportiva, clínica, alimentar, entre outras.
Actualmente o Grupo está sectorizado por ramos de actividade sendo que todo o Grupo está apto a responder às necessidades do mercado em geral e dos clientes em particular. Procuramos criar as melhores soluções para os nossos clientes, respeitando os seus interesses, factores culturais e particularidades.
CRONOLOGIA
CRONOLOGIA
Em virtude do seu desempenho empresarial, o Grupo Eightjuice conta já com os seguintes etapas na sua história.
VALORES, MISSÃO E O NOSSO COMPROMISSO
VALORES, MISSÃO E O NOSSO COMPROMISSO
Trabalhamos diariamente para garantirmos a qualidade vs preço dos nossos produtos, proporcionando aos nossos clientes um eficiente e adequado acompanhamento técnico e marketing. Informamos todos os nossos clientes com rigor e transparência dos nossos produtos e serviços disponíveis.
Trabalhamos com dinamismo, simplicidade, agilidade, integridade e confiança, procuramos ser pioneiros e futuristas nas nossas ofertas de forma a oferecer ao sector as melhores oportunidades de negócio. Trabalhamos directamente com os nossos clientes no desenvolvimento das melhores soluções para os seus negócios.
A NOSSA POSTURA
A NOSSA POSTURA
Respeitamos a natureza e promovemos o bem-estar através da saúde e da nutrição, privilegiamos as relações humanas dentro da nossa equipa, com os nossos clientes e fornecedores.
Crescemos de modo sustentado e de forma organizada.
OS NOSSOS PONTOS FORTES
OS NOSSOS PONTOS FORTES
Trabalhando com as melhores matérias-primas no desenvolvimento de um conceito inovador ao nível de fórmulas e embalamento na área nutracêutica.
Apresentamos linhas diversificadas nas áreas de saúde materna e infantil, controlo de peso, antioxidantes, desporto, entre outras.
Somos dinâmicos, assertivos, futuristas e inovadores, pretendemos estar próximo dos nossos clientes oferecendo produtos e serviços de valor acrescentado e com uma marca diferencial.